PROJETO JOANINHA

Escola Municipal Parque da Mangueira desenvolve     programação intensa com trabalho de Luís Perequê

A Escola Municipal Parque da Mangueira fez uma programação especial no final de ano com o Projeto Joaninha, reunindo todo o trabalho de Luís Perequê, músico/poeta da cidade.
Sob a batuta da diretora Flora Sales, o trabalho foi desenvolvido pelos alunos dentro da oralidade musical e literária do artista, trazendo assim aos alunos uma carga de conhecimento da própria história de Paraty, que se transforma a cada dia diante dos ciclos que se iniciaram desde o período colonial até o atual ciclo turístico.
Os alunos da Escola da Mangueira se envolveram totalmente no projeto, tendo assim a compreensão da importância das vozes que abordam os temas mais relevantes, político/cultural, dentro da cidade Paraty.
A diversão foi garantida com a criançada cantando as músicas de Perequê, muitas canções apresentadas são de seu próximo trabalho, direcionado ao público infantil.
A molecada esperta da Escola da Mangueira deu show em tudo, parabéns!!!

(fotos: Daniel de Jesus)


Nenhum comentário :

Luís Perequê anuncia em show a participação de Ubatuba na Flip 2017

Em show realizado dentro da programação da 94ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba, o músico Luís Perequê, anunciou a participação de Ub...