A Rádio Maluca vem pra Flip 2012!



No último sábado, 23 de junho, Luis Perequê participou do programa infantil Rádio Maluca, que vai ao ar todo sábado direto da Rádio Nacional, Rio de Janeiro, das 11h às 12h. Sob o comando de Zé Zuca o tema do programa foi a questão ambiental aproveitando o grande evento das Nações Unidas sobre desenvolvimento  sustentável, a RIO+20.

No sábado, 07 de julho, é a vez de Zé Zuca vir à Paraty e trazer a Rádio Maluca para participar da programação infantil da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). O programa será exibido das 11h às 12h diretamente da Tenda da Flipinha, Praça da Matriz, Centro Histórico de Paraty.
Este será o quarto ano em que o programa participa do evento e contará com as participações especiais da cantora, compositora e violonista Dani Lasalvia, do cantor e compositor caiçara Luis Perequê e do grupo de ciranda Os Caiçaras, lançando novo CD. Terá também a participação do pescador e artesão Almir Tã, que lançará seu livro. E ainda, a presença do contador de histórias Glauter Barros, que lançou recentemente o Cd “No tempo que os bichos falavam

Dani Lasalvia
Luis Perequê
 
 Os convidados serão guiados pelo tema: “As maquininhas do nosso tempo e os livros”

O programa poderá ser ouvido pelas rádios Nacional (1130 AM) e MEC (800 AM), do Rio de Janeiro. Pela Internet, através do site: www.radiomec.com.br/online. Quem estiver pela cidade poderá conferir ao vivo!

SERVIÇO
RADIO MALUCA - 07/07/2012
TEMA: AS MAQUININHAS DO NOSSO TEMPO E OS LIVROS
ATRAÇÕES: DANI LASALVIA / LUIZ PEREQUÊ / GRUPO OS CAIÇARAS / ALMIR TÃ E GLAUTER BARROS.
APRESENTAÇÃO: Zé Zuca e Mariano
HORÁRIO: Sábados, das 11h às 12h
LOCAL: Tenda da Flipinha – na FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty
ENDEREÇO: Praça da Matriz, no Centro Histórico de Paraty
CONTATOS: 8893-3208 / zezuca@terra.com.br
TRANSMISSÃO: Rádio Nacional AM 1130 e Rádio MEC AM 800
           ON LINE: www.radiomec.com.br/online


Comentários