Luís Perequê circula por Escolas Municipais de Paraty

Luís Perequê tem um papel fundamental no processo constante de divulgação e preservação da Cultura Caiçara. Este ano comemora 30 anos de carreira como cantor, compositor e violonista.

Suas composições descrevem os modos de fazer, sentir e viver dos moradores de Paraty, litoral Sul do Rio de Janeiro. Assim como, a natureza e as transformações no cotidiano da cidade, advindas com o turismo e a construção da Estrada Rio-Santos.

No mês de outubro, a convite da Sec. de Educação de Paraty, realizou apresentações por escolas da Zona Rural do Município, onde alunos das séries iniciais realizavam trabalhos escolares a partir de suas diversas letras. As atividades se encerraram com uma apresentação na Casa da Cultura para um grupo de professores da Rede Municipal.

Perequê recebeu diversos presentes dos alunos, mas afirmou que o melhor de todos é ver as crianças cantando suas músicas. Confira as fotos!



Escola Municipal José Carlos Porto, Bairro Taquari











Escola Municipal Maria Jácome de Melo, Bairro Corisco










Escola Municipal Theóphilo Rameck, Bairro Patrimônio










Casa da Cultura de Paraty




Fotos: Disponibilizadas pela Sec. Mun. de Educação



Se quiser conhecer as encantadoras composições do artista, acesse: http://luispereque.blogspot.com.br/p/letras.html

Nenhum comentário :

Luís Perequê anuncia em show a participação de Ubatuba na Flip 2017

Em show realizado dentro da programação da 94ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba, o músico Luís Perequê, anunciou a participação de Ub...